24 julho, 2014



 Cada Visita, Uma Nova Experiência!
As vezes o tempo não nos permite realizar tudo o que programamos, ainda assim as voluntárias da Associação das Mulheres Cristãs - AMC, se esforçam para dar o melhor aos idosos e idosas do asilo O Raiar do Sol como foi na terça feira, 15 de Julho.

    
Apenas a chegada das amigas da AMC já é motivo de alegria, e logo o sorriso aparece no rostinho de cada uma.
 Fazer com que elas saiam da rotina é uma das propostas que a AMC leva ao Raiar do Sol, por isso assim que chegamos contagiamos o ambiente com músicas bem animadas para a tarde ficar ainda melhor.
Algumas de nossas vovós esperam a visita de nossas voluntárias para contar suas histórias, desabafar suas queixas, enfim, fazem desse momento uma conversa de família, e isso tem ajudado muito a cada uma.


  A hora do lanche tem ficado cada vez mais especial, sabem que terão tudo preparado especialmente para elas, pensamos na saúde e também sempre algo que elas gostem.
A AMC percebe a importância da qualidade nas visitas, por isso cada detalhe é especial, e nossos idosos e idosas do Raiar do Sol sabem disso e recebem as voluntárias como se fossem membros da família.

 
 
Encerramos a visita com uma oração e a despedida com muitos abraços e beijos e com o pedido para que a volta seja breve.



Marilene Cardoso
Voluntária Responsável pelo Asilo O Raiar do Sol.





Nenhum comentário: