14 julho, 2014



" VOLUNTARIADO É AÇÃO, UMA RELAÇÃO RICA E SOLIDÁRIA!"
O Sábado do dia 05 de Julho era muito aguardado pelas voluntárias da AMC, que desejavam ansiosas para visitar a Casa Betinho e como sempre foram muito bem recepcionadas por todos. E neste especialmente as voluntárias fizeram uma ação conjunta com uma galera muito animada que pela primeira vez visitaram a Casa Betinho, são os Filhos dos bispos e pastores da Igreja Universal, os Filhos Universal, que dedicaram uma parte de seu dia em DAR, dar amor, carinho, atenção e proporcionaram muita alegria as crianças e adolescentes da casa.

É sempre assim a cada visita, as voluntárias saem de la felizes por verem o sorriso em cada rostinho, mesmo aqueles que não podem se expressar pela fala, os gestos falam mais que palavras!
Foi uma manhã extrovertida para todos, com direito a músicas, teatro, animação, alegria, descontração com um bom bate-papo e um delicioso hot-dog, tudo feito com muito amor, dedicação e doação intensa no período em que lá permaneceram.
E assim nem perceberam que a visita estava chegando ao fim! A visita foi encerrada no pátio onde as crianças e adolescentes da Casa Betinho juntamente com os Filhos Universal e as voluntárias da AMC se reuniram e agradeceram a Deus por esse dia tão abençoado.

Ilza Fabro
Voluntária Responsável pela Instituição.

Nenhum comentário: