31 julho, 2014



Fazer o bem, Faz bem!
É sempre de bom ânimo que quinzenalmente visitamos a Casa da Criança Betinho, e a AMC é bem recebida e esperada por todos da instituição. E neste sábado 19 de Julho,  comemoramos os aniversários de Lucas e Giovana com uma deliciosa torta acompanhada de refrigerante. Fizemos uma festa animada e batemos o nosso tradicional "papo" a hora mais esperada pelos jovens que gostam da nossas companhia.
 
 
  
Visitamos todos os pavilhões e seus leitos e, percorrendo os lugares sentimos falta de duas crianças que costumávamos visitar e interagir com elas, que são Juninho de 09 anos e a novata Mariana de 11 meses, tiveram complicações de saúde e vieram a falecer, é triste porque independente da deficiência de cada um, nos tornamos próximos e o nosso amor tornou-se incondicional por todos de lá!
Nos sentimos lisonjeadas pelo carinho que recebemos deles, nos impressiona a cada dia como ficam muito à vontade conosco, referimos isso aos bons tratos, compreensão, carinho e amor que a AMC leva a cada instituição que Deus colocou ao seus cuidados.
Finalizamos nosso encontro com satisfação e alegria, na certeza que deixamos ali um envolvimento, trazendo evolução para nossas vidas.

Se for para semear, então que seja para produzir... Fazer o bem faz bem!



Ilza Fabro
Voluntária Responsável pela Casa Betinho

2 comentários:

Anônimo disse...

Rita Dantas
Meninas Deus as abencoe sempre com esse trabalho , apesar detestar longe estou sempre perto de vocês em oração e pedindo para que AMC cresça cada vez mais Dna. Patrícia Que Deus continue usando-a para cuidar desse trabalho maravilhoso BJS a todas saudades.

Anônimo disse...

Rita Dantas
Quis dizer de estar longe (corrigindo) KKKk desculpe.