05 setembro, 2014






CASA BETINHO!!!
Neste sábado, 30 de Agosto foi realizado mais um encontro com os nossos queridos da Casa Betinho.
Chegamos e fomos muito bem recebidas por todos de lá, é visível a alegria  estampada nos rostinhos deles assim que tomam consciência que somos nós da AMC.
    






Enquanto um pavilhão está sendo higienizado e em procedimento de troca de medicamentos e sondas, fazemos a visita em outro(são três) num total de 85 crianças e jovens que tem a instituição como residência.





Servimos saborosas mini-pizzas e empadinhas acompanhadas por refrigerantes e, de sobremesa uma deliciosa gelatina, essas guloseimas todas foram oferecidas gentilmente pelas voluntárias da AMC que não medem seu amor e presteza pelo serviço voluntário.
E foi um encontro excelente ao som de muita música e dança e, todos acompanhavam dançando mesmos nas suas limitações, mas extravasando aquele momento único nas cadeiras de rodas...Foi sensacional!!!
Após a happy-hour, finalizamos nossa visita com uma oração realizada por uma das voluntárias e em seguida outra oração feita por Jaqueline, jovem moradora de lá.
Foram doados pela AMC: Shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos, sabonetes em barras(antibacteriano), creme dental, cotonetes, aparelhos de barbear, desodorantes masculino e feminino, antisséptico bucal, lenços umedecidos e suquinhos para o lanche.
Deixamos o local gratificadas pela oportunidade de termos desenvolvido nossa solidariedade e dedicação, na certeza também de adquirirmos mais experiências para o nosso dia-a-dia!


"Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão, decididamente, conduz a melhor saúde mental e a felicidade da alma"
Ilza Fabro
Voluntária









Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal o trabalho desenvolvido pelo projeto AMC. Que Deus continue abençoando mais e mais essa obra. Abraços