05 agosto, 2014



Dia da Vovó no asilo O Raiar do Sol.
As visitas ao asilo O Raiar do Sol são sempre maravilhosas, mas terça-feira 29 de Julho, teve um toque ainda mais especial. Em comemoração ao dia da vovó (26 de Julho), as voluntárias da AMC prepararam uma tarde de muitos mimos,carinhos e animação para nossa turminha.


Serem lembradas com tanto carinho no dia da vovó e receberem a atenção que infelizmente elas não tem mais de suas famílias, trouxe muitas alegria para elas nesse dia.
Além dos cuidados com a beleza que tem ajudado muito na alto estima, o delicioso lanche que é sempre preparado com muito carinho, a vovós do asilo receberam um lindo presente.

    
   
     
          
 
Pensando nesses dias frios, a AMC presenteou todas as vovós com uma manta bem quentinha, que aliás elas amaram, algumas nem sequer queriam largar o seu presente. O que para muitos parece ser tão pouco, para outros é algo muito significativo, pois um simples gesto de carinho pode mudar a vida de alguém que está a muito tempo sofrendo com a dor do abandono.
Esta é a missão das voluntárias da AMC no asilo O Raiar do Sol, levar carinho, amor, respeito e fé para as idosas e idosos que nos consideram como alguém de sua família. 
E assim foi mais uma tarde onde a doação das voluntárias da AMC fez a diferença.

Marilene Cardoso
Voluntária Responsável pelo Asilo O Raiar do Sol

 






 

Nenhum comentário: