18 agosto, 2014



A União que faz a Força e sobretudo a Diferença!
Seria somente mais uma visita nesta terça feira, 12 de agosto se as amigas e voluntárias da AMC não estivessem dispostas a tornar a tarde dos idosos e idosas do asilo O Raiar do Sol em uma tarde muito especial.
Para isso nesta visita onde comemoramos o dia dos pais, a AMC contou com a parceria do Grupo Calebe que levou alegria e muito amor.  
    
    
    









Como de costume, assim que chegaram as voluntárias logo trataram de cuidar da alto estima de nossas meninas, e foram fazer as unhas, depilar o buço, enfim, todos os mimos e cuidados que elas tanto gostam de receber.
Para contribuir com a alegria dos nossos idosos uma atração especial, o voluntário Junior com seu violão tocou e cantou para todos músicas animadas que colocaram a turminha para dançar.
Além de receberem um lanche delicioso, os cuidados com a beleza, nossas vovós amam conversar com as voluntárias, e as amigas da AMC sabem muito bem como escutar e dar carinho para cada uma e contaram também com o carinho especial do Grupo Calebe.







Em comemoração ao dia dos pais a AMC preparou um presente para nossos vovôs, e eles receberam com muito carinho das mãos de cada voluntária juntamente com um abraço, e isso fez com que o sorriso aparecesse mesmo no rosto daqueles que estavam desanimados.
Foi mais uma tarde especial no asilo O Raiar do Sol. Terminamos nossa visita com uma oração realizada pelo Pastor Danilo, responsável pelo trabalho do Grupo Calebe, abençoando a todos. Mais uma tarde onde juntos fizemos a diferença. 

   
Marilene Cardoso
Voluntária Responsável pelo Asilo O Raiar do Sol.

Nenhum comentário: