25 agosto, 2014


DIA DE FESTA!!!
Uma quinta feira ensolarada e alegre. Dia de dar carinho e mostrar o amor do Nosso Deus.
Como não se encantar com as crianças do Lar do Menor declarou Renata Santos, voluntária da AMC em sua 1° visita ao Lar do Menor. Assim foi a visita ou melhor a Festa que tiveram na última visita 21 de agosto. Comemoraram os aniversariantes do mês, foi tudo muito lindo e preparado com muito amor.











Quando entramos no Lar fomos recebidas pelo sorriso encantador dos bebês, assim que nos viram vieram para brincar conosco. Nada mais prazeroso neste momento do que dar um abraço bem carinhoso e muitos beijos. 
Em seguida fomos ate as crianças e adolescentes na sala de estudo e eles também nos receberam com lindos sorrisos. As voluntárias ajudaram alguns dos meninos nos deveres de casa. A voluntária Renata Santos ajudou um dos meninos com suas tarefas de matemática e disse "Me senti como uma mãe que protege e ajuda nos obstáculos de cada dia".
Tarefas escolares finalizadas, hora de festa, isso mesmo a visita dessa semana foi para comemorar os aniversariantes do mês de agosto, uma mesa linda com o tema dos CARROS, muitos doces, salgados um bolo delicioso. Tudo muito caprichado, e não foi só isso não, cada aniversariante recebeu de uma voluntária que carinhosamente eles chamam de tia um lindo presente, e eles amaram.

Os adolescentes depois da festa foram brincar e fazer esportes, uma forma de descontrair e se divertir. Muito bom vê-los alegres.
É muito gratificante o olhar de alegria dessas crianças que precisam tanto de nós, da nossa atenção, do nosso carinho. Acredito que eles percebem a importância que tem para nós, afinal não fazemos essas visitas por interesse, ou melhor, nosso maior interesse é levar a eles o nosso Deus e contribuirmos para que sejam homens de bem.
Mais tudo tem seu tempo!
Hora de irmos embora, um aperto lá no fundo do coração vem. Na hora de dar tchau, muitos beijos e abraços. Vamos embora, mais deixamos a esperança de voltar e mais uma vez trazer a luz e a alegria para aquele lugar.
Que o Senhor Jesus nos use cada dia mais e mais para que esse trabalho lindo nunca acabe. 



Neia Mendes
Voluntária Responsável pelo Lar do Menor.





 

Nenhum comentário: