02 outubro, 2014

COMO EXPRESSAR TAMANHO AMOR?




  É sempre bom compartilhar com vocês os momentos felizes que passamos a cada visita com os garotos do Lar do Menor.
Essa visita foi aguardada ansiosamente por todos nós, foi no domingo 21 de setembro, comemoramos o aniversário do mês, dessa vez o aniversariante era o W. Contamos com uma turma bem animada que fez parte dessa festa, as educadoras da E.B.I (Escola Bíblica Infanto Juvenil) de Osasco.




Quando chegaram já foram organizando tudo, juntos com as voluntárias da AMC. Sempre com muito carinho e capricho, prepararam tudo para os garotos, levaram um lanche sortudo de gostosuras, como cupcakes de doce de leite, esfirras, saquinhos com doces, salgadinhos, tudo que criança gosta! A voluntária Neia se encarregou de levar o delicioso bolo e muitos brigadeiros...Uuuuuuummmm, impossível resistir não é mesmo?


Enquanto isso outra equipe levava os meninos para a quadra e preparam um dinâmica muito legal, fazendo eles refletirem sobre o poder de Deus, que Ele pode tudo e pode estar em todos os lugares,  a dinâmica os  conduziram a ter certeza que Deus tem um plano na vida de cada um.  Em seguida os garotos jogaram futebol, também fizeram pintura no rosto e foi uma tarde bem divertida.



O aniversariante do mês recebeu uma oração abençoada feita pelo pastor que estava presente. O lanchinho foi muito especial, pois além da festa preparada, tudo estava delicioso até o guaraná tinha um versículo bíblico para os nossos garotos refletirem sobre o amor de Deus. Agradecemos imensamente o apoio de grande valor que sempre temos das Educadoras da E.B.I.

Você que também tem o desejo de fazer mais pelo próximo junte-se a nós, dedicar-se a algum trabalho voluntário pode ser significativo para sua vida, e se tornar cada vez uma pessoa melhor e ter oportunidade de aprender coisas novas e fazer o bem ao próximo.

Neia Mendes.
Voluntária responsável pelo Lar do Menor.





Nenhum comentário: