31 outubro, 2014

A AMIZADE QUE SE CONSTRÓI, PARA ELA NÃO EXISTEM BARREIRAS!


Quem nunca precisou de uma boa amizade? Quem nunca se alegrou em prestigiar um amigo por seu aniversário ou mesmo por um dia comum, só pelo simples fato de demonstrar que àquela amizade era importante?
Uma pessoa que possui muitas riquezas materiais não será feliz e completa se não tiver a maior de todas as riquezas, um amigo que lhe possa estender a mão ou um conselho ou quem sabe um simples sorriso.
Para a AMC não existe fronteiras quando o assunto é amizade. Algumas das amigas se uniram e foram até Salvador/BA prestigiar uma amiga muito querida por seu aniversário, D. Rosana.
"O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos".
Um abraço acompanhado de muito carinho. Duas pessoas que receberam de Deus a missão de liderar. Liderar vidas, liderar ideias, liderar objetivos. D. Rosana por quem a AMC tem um enorme carinho que liderou o inicio desta associação, 1° presidente e D. Patricia que recebeu essa missão e continua juntamente com as voluntárias contribuindo com uma sociedade mais justa, presidente atual da AMC.
 





É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam da senhora comemoram mais um ano da sua existência.
Parabéns por ser tão especial, por ser uma amiga, por ter um sorriso para ofertar a quem precisa, por estar sempre de bem com a vida.
Queremos neste dia tão especial desejar que o Senhor Jesus guie todos os seus passos, esteja adiante da senhora para guia-la e protege-la. Que sobre a senhora esteja a benção dos céus. E que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com a senhora, um trechinho desta longa jornada!
Muita saúde, paz, felicidade e alegria...
Tudo de melhor!
O dia passou tão rápido que quando perceberam já era hora de ir embora, mais juntas levamos a  alegria em confraternizar com a senhora uma data especial, a do seu aniversário.

PARABÉNS QUERIDA ROSANA
A quem dedicamos nosso carinho e amizade.

FELIZ ANIVERSÁRIO!










Nenhum comentário: