28 outubro, 2014

MELHOR QUE RECEBER É PODER DOAR!



Ver o sorriso no rosto das idosas no asilo O Raiar do Sol é satisfatório para as amigas e voluntárias da AMC.
E na visita do dia 21 de outubro não foi diferente!
Olha a Selfie! Quando as voluntárias chegam, as idosas aproveitam o máximo possível de todo carinho e atenção que elas sabem que receberão de nossas amigas!
Por isso são muitos beijos, abraços e carinhos!!!

E nesta visita além das voluntárias que já são  veteranas, levaram mais uma amiga que ao conhecer o trabalho desenvolvido pela AMC se propôs de imediato a ser voluntária. Fabiana, seja muito bem vinda, nós te recebemos com muito carinho e já deu pra perceber que as vovós no asilo também, Rsrsrsrs.


 
Hora de cuidar da beleza dessas meninas super vaidosas, e que se sentem valorizadas a cada vez que as amigas da AMC vão visita-las, pois é a oportunidade que elas tem para destacar sua feminilidade. Ser idoso não é sinônimo de descuido, ao contrário, elas sabem o quanto devem cuidar de sí e quando chegam as voluntárias, as idosas já sabem que serão tratadas como verdadeiras rainhas!
 E que terão também a oportunidade de conversar e rir muito com as voluntárias, que além de deixá-las mais bonitas com as unhas todas esmaltadas, tem o prazer de ouvi-las de emprestar o ombro amigo para que as vovós falem, desabafem suas queixas, tristezas, sonhos e desejos.

 O lanche também é uma preocupação que a AMC tem, levar o melhor sempre atentas com a saúde das idosas, neste em especial foi servido um lanchinho que elas gostam bastante, bisnaguinha com requeijão, suco de frutas e banana que estava docinha como disse nossa vovó Dona Maria de "Tão doce parece que a banana tem mel".

 Foi uma tarde maravilhosa e abençoada, ao final da visita as vovós receberam uma oração feita pelas voluntárias e a despedida foi assim como mostra a foto acima, com abraços e a satisfação de dever cumprido. Sabemos que podemos fazer ainda muito mais, pois para as amigas e voluntárias da AMC " MELHOR QUE RECEBER É PODER DOAR"

Até a próxima visita pessoal!
   
Marilene Cardoso
Voluntária responsável pelas visitas no asilo.

Nenhum comentário: