21 outubro, 2014

OUTUBRO ROSA E AMC





 Dia 16 de Outubro, uma tarde ensolarada e agitada na cidade de São Paulo, mais precisamente no Morumbi onde era muito bem organizado um chá "ENTRE AMIGAS" pela Diretoria Feminina do São Paulo Futebol Clube. As voluntárias da AMC foram convidadas pela diretora feminina do SPFC,  Mara Casares a prestigiar esse evento que teve como  propósito principal promover uma ação de destaque para a grande causa contra o câncer de mama, a campanha mundial do Outubro Rosa.


  A AMC se sentiu honrada em participar de um evento tão importante quanto este e agradecida pela oportunidade em compartilhar com as muitas mulheres que estavam ali o trabalho que é desenvolvido por esta associação que além de apoiar a causa do Outubro Rosa, também desenvolve trabalhos sociais com grande comprometimento através de seu voluntariado. 













Dentre as várias atrações do evento, as convidadas aplaudiram muito e se encantaram com um desfile promovido pela Eagle Rock e o Escritório Diferença. Todas as belas modelos desfilaram a coleção verão e destacaram-se algumas mulheres que brilharam não apenas na passarela desfilando lindos looks, mais sobretudo brilharam e brilham na passarela da vida, comemorando a vitória contra o câncer  de mama, sim algumas das modelos que deram um show mostrando a coleção verão são associadas do SPFC que superaram a luta contra o câncer.



Meu Domingo alegre vai ser, pois pretendo sair com você, eiieieiei que dia feliz...Essa música foi um dos principais sucessos do cantor Ângelo Máximo e todos os convidados puderam relembrar bons momentos das músicas desse simpático cantor que brilhou nos anos 70 e continua até os dias atuais. 
Foi uma tarde de muita alegria para todos os presentes. Em especial a AMC destaca o grande privilégio de ter participado desse evento tão grandioso, OUTUBRO ROSA numa "TARDE ENTRE AMIGAS" , agradecemos ao São Paulo Futebol Clube pelo convite e a toda Diretoria Feminina, em especial a Mara Casares, que promoveu um excelente trabalho junto a sua equipe.

Veja a galeria de fotos da tarde "ENTRE AMIGAS", campanha OUTUBRO ROSA.
Voluntárias AMC - Carlinda, Aureliana, Janice, Geiza, Ilza, Marilene, Cris e Neia
Uma foto cheia de esilo - Andrea e Claude (sentadas) Rosete, Edna, Jandira e Priscila
   O salão de festas do SPFC estava repleto de convidadas e convidados, os homens também prestigiaram essa causa tão nobre.
Belo desfile da coleção verão Eagle Rock e Escritório Diferença.
 Mara Casares (Diretora Feminina do SPFC) e Edna Basan (empresária do Escritório Diferença) 
 Neia, Mara Casares e Carlinda Tinôco.
 Buffet com variedades de salgados e doces.
 Alguns brindes que foram sorteados no evento.
 A voluntária Geiza foi sorteada
 A voluntária Ilza também, ambas ganharam belissímas calças da coleção verão.
 Músicos do cantor Ângelo Máximo.
 Marca Diferença, de fato proporcionando a diferença no evento.
 Hall de entrada
Parte da decoração do evento, estava tudo muito bem organizado.
 Jandira, Val, Maria Rosas (Presidente da ABADS), Carlinda, Rosete, Claude e Andrea
 As voluntárias curtiram e aproveitaram para esbanjar beleza e muita simpatia.
Muita alegria ao som do cantor Ângelo Máximo.
Uma tarde alegre e cheia de muitas boas surpresas.

O São Paulo Futebol Clube assim como a AMC abraçam a causa do Outubro Rosa e enfatizam a importância da prevenção constante, o mês de outubro é uma referência e uma forma de chamar a atenção, no entanto salientamos a importância do amor próprio que todas as mulheres devem ter consigo. 
O objetivo defendido pelo Outubro Rosa é alertar as mulheres sobre a importância de se detectar precocemente o câncer de mama e afirmamos que...
"Prevenção ainda é o melhor remédio”.

Nenhum comentário: