20 outubro, 2014

A ESPERANÇA QUE SE RENOVA A CADA DIA!

Mais uma sexta feira de Esperança

Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente. Salmos 9.18
Assim e a trajetória de mulheres e familiares que se concentram na Praça Comandante Rafael Delgado Sobrinho alado do Terminal Rodoviário Barra Funda para aguardarem  o embarque nos ônibus com destino para os presídios no interior de São Paulo onde visitam seus entes queridos.
Podemos notar em cada olhar tristeza, mas no fundo uma esperança sem tamanho, pois ultrapassam todos os obstáculos para alcançar seus objetivos que é passar o final de semana com a pessoa amada, seja filho, irmão ou esposo.
Desse modo as voluntárias da AMC e do Projeto Raabe colaboram com carinho e afeto entregando bíblias, bombons com promessas bíblicas e literaturas que auxiliam na distração durante a viagem e sobre tudo levam também uma palavra de fé e amor.  Não medem esforços para alcançar o maior número de pessoas possível, pois sabem que as histórias que essas mulheres estão vivendo é de ordem espiritual e precisam de ajuda para saber como lutar, por isso anotam os nomes para orarem em favor daquelas vidas e de suas respectivas famílias.
Sabemos que cada vez que as voluntárias se dispõem para irem a praça e estenderem a mão amiga, uma boa semente é plantada nos corações dessas mulheres. Não sabemos quantas darão frutos, mais uma convicção as voluntárias carregam, por menor que seja a semente semeada, ela em seu tempo dará fruto, é essa certeza que faz a cada quinzena incansavelmente o retorno das voluntárias da AMC e do Projeto Raabe a praça, pois elas sabem que a perseverança produz esperança, esperança de famílias restituídas e felizes.

 

Nenhum comentário: