03 outubro, 2014

ENCONTRO MENSAL DAS VOLUNTÁRIAS!

     Semelhantemente, ensine as mulheres mais velhas a serem reverentes na sua maneira de viver, a não serem caluniadoras nem escravizadas a muito vinho, mas a serem capazes de ensinar o que é bom.
Assim, poderão orientar as mulheres mais jovens a amarem seus maridos e seus filhos,
a serem prudentes e puras, a estarem ocupadas em casa, e a serem bondosas e sujeitas a seus próprios maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja difamada.
Da mesma maneira, encoraje os jovens a serem prudentes. Tito 2.3-6
    As voluntárias iniciam a reunião convidando ao Senhor Jesus que faça parte desses momentos preciosos para o crescimento individual de cada uma e para o grupo como um todo. A oração foi realizada pela voluntária Sheila
      Todas as voluntárias atentas ao que era falado pela Sra. Patricia Costa, presidente
 da AMC.
   Momento onde elas compartilham experiências de vida. Acrescentam uma na vida
 das outras. 
  Mural das Aniversariantes dos meses de Setembro e Outubro.
E depois de uma palavra de fé, coragem e avivamento as voluntárias recebem dicas e orientações da Consultora de Imagens e Estilo, Priscila Alves.
Falando dos tipos físicos femininos. 
    Elas aproveitam para tirar dúvidas da roupa mais adequada, do que é recomendado ou não usar de acordo com cada tipo físico. 
Dicas simples e básicas que fazem toda a diferença, não é mesmo meninas?
    Ah, não parou por ai, além das dicas da Pri com imagem e estilos, também receberam a Fernanda que é maquiadora, ela trouxe dicas importantíssimas de cuidados com a pele e como fazer uma auto maquiagem para o dia a dia.
     São muitas perguntas, dúvidas que as voluntárias querem esclarecer! Calma meninas, todas as dúvidas a Fernanda responde, Rsrsrsrsrs.
    A AMC recebe de braços abertos as novas voluntárias. Sejam Bem Vindas Amigas!
   Fernanda (maquiadora), Patricia Costa (Presidente da AMC) e Priscila Alves (Consultora de Imagens e Estilos).
     A voluntária Mara Casares também entrou na família AMC a pouco tempo, mais todas as voluntárias a acolheram como se já estivesse na família a tempos. Ela presenteou a presidente da AMC com essa belíssima Orquídea. 
  Feliz Aniversário para elas CARLINDA E AICHA. As demais voluntárias aniversariantes não puderam comparecer, mais desejamos a todas muitas bençãos do céus, forças e sabedoria para prosseguires na caminhada e a cada passo mesmo diante das lutas se mantenham fortes e sabendo que as lutas existem para proporcionar a VITÓRIA.













Nenhum comentário: