08 abril, 2009

O que está por dentro ,valoriza o exterior

Por falar em qualidade de vida, devemos mencionar o cuidado com o nosso corpo, pois afinal de contas é ele que irá abrigar nosso espírito até o final de nossos dias. Exercícios são fundamentais.Você não precisa ir a uma academia ou ter uma completa em sua casa.Existem opções fantásticas para você se cuidar e estimular seu companheiro a fazer o mesmo sem sair de casa. Ao longo da minha vida, fui a academias, tive personal, professora particular que realmente são boas opções, mas a dona de casa moderna nem sempre dispõe de tempo ou dinheiro para isto. Hoje em dia tenho apenas um aparelho fantástico para fazer abdominais ( que confesso sempre odiei fazer este exercício) onde me exercito três vezes por semana no horário que posso.Indico que você leia o livro “A dieta do Abdômen” David ZinczenKo com Ted Spiker,não necessariamente para adotar a dieta,mas para se conscientizar como é importante para sua saúde e longevidade eliminar e não ter gordura nesta região do corpo. Mudei minha maneira de me exercitar ao ler este livro logo depois que adquiri meu aparelho de ginástica abdominal. Depois que vi os resultados e me senti mais bonita fiquei estimulada e passei a exercitar braços e pernas também, sem grandes esforços. Usando apenas dois pesinhos de dois quilos cada, faço exercícios básicos nos outros dois dias intercalados , que não faço abdominais.Não tem desculpa,pois este tipo de exercícios você pode fazer em frente a televisão na hora do seu programa favorito como eu faço. Tenha certeza que é uma maneira de você também relaxar, por mais estressada que esteja, pois o exercício te dará bom animo para depois tomar um ótimo banho e você estará animada para curtir mais seu companheiro e filhos.

Nenhum comentário: