08 abril, 2009

O Que Fazer no Feriado da Páscoa

A cidade de São Paulo e a região do Estado, são ricas em oferecer lazer que vão desde os programas culturais, hotéis fazendas e até a nossa costa marítima,que é belíssima.

Aqui está uma das dicas que é um verdadeiro delírio...

É a Riviera de São Lourenço

Não só pelas belas praias, mas porque é também cercada por um verde incomparável.




Localizada a 120 km de São Paulo, a Riviera São Lourenço, é um lugar paradisíaco, ela dispõe de variadas opções de lazer e entretenimento. As pessoas que querem entrar em forma, encontram as ciclovias e as trilhas que são excelentes para caminhar e pedalar com tranqüilidade, respirar ar puro e admirar paisagens deslumbrantes. A Praia de Itaguaré com Canoas também é a dica para uma boa caminhada pela manhã ou ao entardecer. O feriado já está perto e é o momento ideal para unir a família e amigos para um encontro bacana e desfrutar do melhor que há, um lugar perfeito para quem quer ficar em contato com a natureza, se divertir e descansar, mas sem deixar de lado a sofisticação, luxo, conforto e a badalação.

Outra opção mais leve é o passeio histórico de barco, ele sai do canal de Bertioga e vai até a Praia de Iporanga. Durante o percurso é possível ter uma vista panorâmica do Forte São Felipe e a Armação das Baleias e conhecer também um pouco da história da região, a animação é garantida, além de tudo isso, possui excelentes restaurantes e bares.

E tem muito mais... É um dos lugares mais bonitos do Brasil e a natureza é exuberante.

Tenham todas um ótimo feriado!!!!!

Nenhum comentário: