09 abril, 2009

Do Básico ao Social

Vamos explorar o mundo das camisas!

Hoje em dia precisamos de uma moda prática e ao mesmo tempo de bom gosto; para isso é fundamental que tenhamos em nosso armário peças chaves que sejam usadas em várias situações.

Tenho como um grande curinga as camisas. As opções são várias,desde a básica e tradicional camisa branca até os mais elaborados e requintados modelos desta mesma peça.
Você pode usar para o trabalho ao sair pela manhã, como também terá opção de arrasar no visual compondo até mesmo um traje social com uma peça de tecido nobre, corte e detalhes personalizados.

Priorize em seu guarda roupa esta peça e faça dela a base do bem vestir.

É o investimento ideal e tenha certeza que nunca errará ao compor seu look, fazendo da camisa o destaque do seu figurino.

Aí vai uma dica para ter modelitos indispensáveis no seu guarda roupa.

www.chemiserie.com.br.
A Chemiserie chega nessa nova estação cheia de charme e de elegância, sempre com a alta qualidade de matéria-prima, modelagem e estilo, que só o feeling de Sandra Senamo traz!

As camisas são ultrafemininas, e trazem detalhes com babados, viés, nervuras e mangas especiais. O básico se torna sofisticado e luxuoso.

Entre os tecidos, além dos tradicionais tecnológicos, que oferecem o ajuste perfeito ao corpo, há o uso de algodão peruano pima, do mesmo fornecedor de grifes de peso como Dior e Anne Fontane. O algodão egípcio é outra das apostas da estilista, que sabe que a qualidade superior é garantia de maior conforto.


Um comentário:

Margareth Pereira disse...

Verdade seja dita! Alguns endereços são tão especiais que deveriam ser guardados a sete chaves.

Aliás, no fundo, sabemos que é exatamente isso que muita gente acaba fazendo: descobrindo dicas e guardando-as em segredo para todo o sempre. Ou quase "para todo o sempre”...

Já sei onde comprar uma linda! Sofisticada! Glamurosa! Simples Camisa Branca!

Obrigadíssima!!!!! pela dica Sula!!!!

Bjos!!!!