29 abril, 2009

Campos de Jordão



Outro feriado chegando...o que fazer?

Vá até Campos de Jordão,uma ótima opção para passar este feriado,não há nescessida de pernoitar se não quiser,pegue sua família ou esposo(a) e dê uma esticadinha até lá,vá pela manhã e volte bem a tardinha,almoce e tome um chocolate quente delicioso.Conheça e desfrute do charme europeu e lugares privilegiados, além de compras, gastronomia com muito agito em Campos do Jordão.



As dicas são variadíssimas,aqui vai algumas delas.
Andar no bondinho urbano é bacana,é voltar ao passado. O passeio é muito agradável e permite uma visão completa da estrutura urbana de Campos do Jordão. A viagem de ida e volta dura 40 minutos, partindo da Estação de Vila Capivari (construída em estilo alpino), passando por Jaguaribe e Abernéssia, indo até a Parada São Cristovão do outro lado da cidade. Nos dias mais frios, deve-se levar um agasalho porque o vento pode ser cortante.Saída da Estação Emílio Ribas.informações: (12) 3663-1531 Estação Emílio Ribas
Pedalinhos
Próximo ao teleférico encontra-se o lago dos pedalinhos onde podem ser passados momentos agradáveis junto da natureza. Pico do Imbiri 1.950 metros de altitude, próximo ao centro de Campos do Jordão,estas dicas são para quem vai e volta no mesmo dia.
Mas para quem quer curtir o lugar mais demoradamente,a noite é animadíssima e há infinidades de hoteis e pousadas aconchegantes.
Campos,assim chamando-a carinhosamente, é uma cidade onde sempre gostamos de voltar!


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal! é simplesmente linda essa cidade.

Marilene Cardozo disse...

Campos do Jordão é realmente uma cidade belissima, ja tive o prazer de estar la, e também recomendo.

Valeu Ilza.