18 abril, 2009

Te Amamos Mãe

Editorial

Minha linda amada nós queremos nesse dia não somente lhe encher de presentes, mas em cada palavra demonstrar o significado maior de uma mulher que veio ao mundo para representar a estrutura da família.
Essa dona de casa mãe, que tanto se empenha, essa mãe profissional que em um só momento deixa de pensar o quanto maravilhoso foi o dia em que recebeu a notícia que deixaria ocupar dentro de si o filho que chegaria nove meses depois. Ambas com o mesmo valor, a mesma dignidade, pois que é ser mãe senão tarefa responsável de todos os dias acompanharem o crescimento de seus filhos sem olhar pra nenhuma circunstância, lutar e proteger ficando unida em pensamento e desejando sempre o melhor para eles.
A mãe não é só aquela que põe o filho no mundo, mas é a mulher honrada que dedica todo seu tempo com carinho, amor, dedicação a toda e qualquer necessidade.
Mãe é privilégio de todos os dias e variadas maneiras temos de agradá-la, não somente esperando chegar o dia das mães para expressar esse sentimento, mas valorizar o seu papel de exclusividade e presenteá-la com lindas palavras, respeito, amá-la pelo simples fato de ser mãe, mãezinha, mamãe, mainha ou chamá-la pelo nome doce de uma mulher que foi escolhida para representar a mais linda maneira de sentir o amor de Deus dentro de cada um de nós.
A maior felicidade de uma mãe é saber que seu filho está bem, é receber boas notícias que todo sacrifício dela foi acariciado com uma flor sem espinhos, e hoje dia das mães não só receber um presente, mas abraçar o maior presente que é seu filho.
Vale lembrar também a mãe que faz o papel de pai, se desdobra, mais não deixa a casa se desestruturar, a mulher embora considerada o sexo mais frágil teve a fortaleza de manter a estrutura e levar adiante o sustento da casa e sempre os apoiar.
A AMC também é uma mãe guerreira e lutadora e hoje quer desejar a todas um dia muito especial e que o presente original seja a alegria permanente dentro de cada coração. Na missiva obra criada Deus fez a mãe inteiramente completa, por isso nesse dia FELIZ todos os dias MÃE!

Um comentário:

Regina Rosa disse...

É... complementando tudo de lindo e verdadeiro que minhas amigas expressaram, quero abraçar a todas as mamães, inclusive a minha. Além de toda a sensibilidade e virtudes descritas por voces, mãe tem a capacidade de perceber o nosso estado. As vezes, uma pequena indisposição e lá está mamãe, casualmente me ligando"como estás filha?""Deus te abençoe!" Pronto, já passou...
Beijo a todas as mulheres da AMC e visitantes do Blog. Tenham um dia maravilhoso.