10 abril, 2009

Editorial: Ressurreição !!!!

Precisava Deus mostrar para o mundo o sacrifício do seu filho Jesus em toda sua criação, claro que não, pois sua criação foi extraordinária, perfeita e todos gozavam de um privilégio de viver para sempre, em um lugar chamado paraíso, espaço nobre onde não existia nenhum tipo de discriminação, classe social, competição.
O homem vivia sobrenaturalmente envolvido com todos os benefícios de uma vida abençoada e cheia de regalias.
A desobediência foi a causa de toda maldade se expandir por toda terra. Deixando assim o homem seu estado original para viver desordenadamente fora do lugar escolhido por Deus.
Mas nem com isso Deus deixou de mão a sua Criação, pois ainda criando regras, costumes, forma de vida contrária ao que Ele queria nos deu a oportunidade de nos arrepender.
O mundo comemora a morte de Jesus em uma cruz e esquece o principal significado da palavra ressurreição, pois se todos os anos o crucificamos, afinal quando ele estará vivo dentro de cada um de nós?
Assim está a mente do ser humano, esperando o domingo pra receber um ovo de páscoa, muito docinho por fora, porém oco por dentro, e esse é o vazio que muitas vezes passamos, por falta de entendimento da principal razão da sua morte e ressurreição.
Quando o verdadeiro acontecimento está em nós recebermos a presença de Deus invocando o nome do seu filho amado, JESUS.
Aqui também somos os seus filhos amados e precisamos estar alertas e buscar essa comunhão com Deus, ouvindo sua palavra e vivendo com Ele todo o propósito que nos foi revelado quando houve o sacrifício maior, entregando o seu único filho que mesmo querendo passar o cálice e vivendo momentos atribulados compreendeu o significado, que através Dele, muitos seriam salvos.
Tudo que se passa no mundo só tem uma razão, cegueira espiritual. Fomos educados erroneamente, mas convenhamos que para TODOS ha oportunidade de mudança, e entrega verdadeira. Basta uma atitude de fé.
A AMC é um propósito feito para toda criação experimentar novos valores e manter o paraíso que ainda está faltando dentro de cada pessoa. Nosso convite é a participação do Jesus revelado vivendo a cada dia, abraçando a ressurreição e trazendo vida ao seu coração.

2 comentários:

Margareth Pereira disse...

Estou profundamente desejosa de que esta mensagem chegue a tantas pessoas que estão por aí neste mundo tão vazias e ocas como um ovo de chocolate.

Sabe este ano fiz um protesto íntimo e pessoal, decidi não comprar nenhum ovo de chocolate nem para consumo próprio, nem para presentear..... é uma revolta espritiual de foro íntimo! Graças à Deus!!! PELA RESSURREIÇÃO DO SENHOR JESUS!!!! ELE VIVE !!!! E faz morada em min!! Me sinto muito feliz por esta atitude!

Marilene Cardozo disse...

Achei maravilhosa esta postagem, espero que um dia o verdadeiro significado da Pascoa possa ser entendido por toda a humanidade.

O Senhor Jesus Vive ...!!! e é o meu maior Amor...!!!