18 maio, 2009

Xô Negativismo!

Hoje em dia o que mais ouvimos e vemos nos meios de comunicação e na vida pessoal é a linguagem negativa. Ela desencadeia na vida do ser humano com uma veracidade muito grande e se propaga com uma rapidez veloz, tudo isso porque o mal quer dominar a mente humana.
O desejo mais profundo de Deus foi revelar ao homem a sua criação e em cada palavra ele pode manifestar sua autonomia e bondade. Deus criou os céus e a terra e hoje é um dos conceitos mais desafiadores que confrontam a mente moderna, pois muitos ainda se perdem com sua suposta capacidade e não recolhesse que somos apenas meros instrumentos de desenvolvimento dentro da capacidade do Criador absoluto.
Quando Deus delegou um pouco mais de autoridade à raça humana, esperava que essa assumisse a responsabilidade sobre o meio ambiente e as outras criaturas que compartilham o planeta, mas com tanto crescimento e evolução cada dia o homem se complica mais. Dado seu egoísmo, orgulho e vaidade pessoal destruindo o que de belo foi construído e ainda culpa a natureza.
Por isso, o cuidado do que vemos e do que ouvimos, pois tudo que entra nos olhos e chega ao coração caso tal pessoa não tenha preparo acaba absorvendo e passando negativismo e a notícia chega com uma força abrasiva.
Temos hoje vários exemplos e que estão na mente de muitos; não se fala em outra coisa que a gripe suína um alarme sem fundamento especifico e que levou muitas pessoas a pararem em suas atividades e logicamente se excluírem totalmente de suas responsabilidades. Conflitos financeiros, conflitos familiares, conflitos pessoais, uma gama de atitudes negativas onde nos leva a oposição de comportamentos contrários a criação da nossa natureza, pois não existe no mundo pessoa que nos ame mais que Deus e que nos criou corpo, alma e espírito para viver absorvidos bela bondade de sua criação e existência quando assim o buscamos.
Cada encontro na AMC absorve-se a maneira de buscar uma vida mais feliz, encontramos solução para cada palavra que nos leva a perdição. A falta de entusiasmo quando escutamos palavras negativas se dissipa e logo nos encontramos com mulheres positivas e cheias de vontade de buscar o que realmente preenche a mente inteligente e que pensa no que edifica.

Ctc.

Nenhum comentário: