22 maio, 2009

Poesia Dia das Mães Fundação Casa

Poesia da Carlinda, em homenagem ao Dia das Mães na Fundação Casa.



Que sublime é o teu nome mãe!
Que tens nome de amor, carinho e dedicação,
E dentro do teu coração cabe todo o amor de todos os teus filhos.
Eu sei que é verdade, porque sempre suporta tudo.
Da tormenta que cai; do sol que queima; do sacrifício para criar cada um de nós.
Ah, mãe perdoa meus erros.
O encontro de hoje é em tua homenagem.
O mundo comemora o teu dia!
És incansável: tudo que fazes por nós.
Encolhida, às vezes, à luz do teu filho que longe está,
Pelo passo errado que cometeu.
As lágrimas do teu olhar toca em mim.
E agora até me sinto perdoado, em ver-te mãe.
Porque tu estás em todo momento comigo.
Teu nome encantado no mais alto céu.
E Deus te abraçando e te confortando,
Fortalecendo os dias da minha volta.
Pois eu te darei motivos de alegria, mãe
O sorriso que me dedicas.
E a todos os irmãos meus que te abraça.
Seja muito feliz, mãe!
Pois preciso da tua força.
Neste dia especial!
A cada dia,
Por toda vida!
Eu te Amo e preciso de ti MÃE!

Ctc.

Um comentário:

Alejandra disse...

preciosa poesia...me hizo llorrar... bello mismo!!!! que Dios la bendiga a cada dia bjssss!!!!