11 maio, 2009

A Melhor Mãe do Mundo

Minha vida foi confusa... Eu nunca morei muito tempo no mesmo lugar, vivia mudando. Eu sempre soube que meus pais faziam algo muito importante, que era ajudar as outras pessoas e para isso exigia nosso sacrifício em grupo. Mudei de escolas mais vezes do que posso contar e até de idioma.

Minha mãe cantava Foi na Cruz pra eu dormir... Minha mãe cuidava da nossa casa como ninguém... Minha mãe tentou me fazer à melhor bailarina, pianista e nada infelizmente eu não tinha talento, mas ela tentou.

Minha mãe nunca me pressionou para ser algo que eu não queria ser, a não ser magra.

Minha mãe é a mulher mais forte que eu conheço (o tapa dela é o mais dolorido do mundo). Mas, eu quero dizer no outro sentido. Minha mãe me agüentou adolescente (eu era a adolescente mais chata do mundo), além de querer sair da escola todo dia eu dava crise o tempo todo.

Minha mãe fez o melhor que ela podia por mim e meus irmãos. Minha mãe nos deu o lar mais feliz do mundo. Minha mãe é a minha melhor e mais antiga amiga.

Minha mãe é a mãe mais linda do mundo, sem exagero. Minha mãe é minha estilista e sempre se preocupa comigo nos mínimos detalhes, coisas que eu nem me preocupo.

Minha mãe gosta de ler coisas bonitas... E ela gosta das pessoas no geral, ela ao contrário de mim, adora abraçar todo mundo.

Minha mãe com seu exemplo, caráter e vida me deu o melhor presente do mundo que foi conhecer o meu Senhor Jesus. E por tudo isso ela é a melhor mãe do mundo.

Aline


O texto acima foi enviado por uma seguidora do blog em homenagem à mãe dela, resolvemos publicar aqui por que é muito lindo, quando um filho reconhece a importância de uma mãe em sua vida.


Enviado pel@leitora: Aline


3 comentários:

Isis Regina disse...

Realmente, é lindo quando os filhos reconhecem o valor de um pai e de uma mãe. É lindo também quando um coração se derrama em forma de palavras de amor e carinho.Dá para perceber que as seguidoras do blog, são muito especiais!
Beijos para todas amigas da AMC e seguidoras do blog!

silvana disse...

Que lindas palavras, e vc Aline será assim também como sua mãe pois você tem dentro de sua casa um exemplo. Exemplo de mãe, amiga, esposa e principalmente uma grande mulher de Deus pois te criou e te fez conhecer o dom maior que existe que é o amor do nosso Pai.
beijinhos e parabéns pelo reconhecimento que tem por sua mãe.

Unknown disse...

A melhor coisa do mundo é admirar quem admira ama ,eu admiro a minha mãe muito porque só eu ,Deus e a minha mãe,sabe o que ela fez por mim.
Lhuana Kaymmim
Goiânia-GO